1

Notícias


Categoria: Notícias

votosUsando a faculdade que me confere o nº 1 do art.º 24º dos estatutos desta Instituição, e ao abrigo do disposto no nº 2 do art.º 23º dos estatutos, convoco a Assembleia Geral Eleitoral da Santa Casa da Misericórdia de Lajes do Pico, para uma reunião ordinária a realizar no próximo dia 30 de Setembro, pelas 20,00 horas, no Lar de Idosos Calvino dos Santos, nas Lajes do Pico, tendo como ponto único da ordem de trabalhos:

 – Eleição dos Corpos Gerentes para o triénio 2016/2019.

 

  1. O ato eleitoral decorrerá entre as 20H00 e as 21H30.
  2. O caderno eleitoral provisório, bem como o regulamento eleitoral, encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços administrativos da Misericórdia.
  3. O regulamento eleitoral encontra-se também disponível, para consulta, na página oficial da Misericórdia (www.scmlp.pt).
  4. As listas conjuntas candidatas, subscritas por um número mínimo de dez irmãos, devem dar entrada nos serviços administrativos da Misericórdia, durante o período de expediente, até às 17H30 do dia 20 de Setembro de 2016.

Não comparecendo a maioria dos irmãos à hora indicada, a Assembleia funcionará meia hora depois com qualquer número de sócios nos termos do nº 1 – art.º. 25 dos estatutos.

Lajes do Pico, 13 de Julho de 2016.

A Presidente da Assembleia Geral,

Maria de Fátima Cidade Botelho dos Santos