1

Notícias


Categoria: Notícias

image previewUsando a faculdade que me confere o nº 1 do art.º 24º dos estatutos desta Instituição, convoco a Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Lajes do Pico, para uma reunião ordinária a realizar no próximo dia 17 março de 2016, (quinta - feira), pelas 20:00, no auditório Municipal das Lajes do Pico, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação do Relatório de Atividades e Contas de Gerência referentes ao exercício de 2015;
  2. Proposta de alteração ao Regulamento de Venda de Bens;
  3. Proposta de criação de novos elementos identitários, designadamente o Brasão;
  4. Proposta de alienação de prédio urbano sito na freguesia da Ribeirinha, concelho das Lajes do Pico, inscrito sob o artigo matricial nº 564;
  5. Proposta de aquisição de prédio urbano sito na Almagreira, freguesia e concelho das Lajes do Pico, inscrito sob o artigo matricial nº256.

Os documentos referentes ao plano de atividades e orçamento estarão disponíveis até 5 dias antes da reunião da assembleia geral, estes estarão disponíveis para consulta na página oficial (www.scmlp.pt) da instituição ou presencialmente nos serviços administrativos.

 

Não comparecendo a maioria dos irmãos à hora indicada, a assembleia funcionará meia hora depois com qualquer número de irmãos nos termos do nº 1 – art.º 25 dos estatutos.

Lajes do Pico, 7 de março de 2016,

A Presidente da Assembleia Geral,

Maria de Fátima Cidade Botelho dos Santos