1

Notícias


Categoria: Notícias

b_200_0_16777215_00_http___www.novodiacipa.org_images_noticias_logo_admdc.jpgNo âmbito da 2ª edição da campanha "Antes de me discriminares, conhece-me!", a CIPA-Novo Dia irá disponibilizar várias ações de sensibilização na Ilha do Pico, entre os dias 29 de junho e 01 de julho.

Esta é uma campanha do CIPA-Novo Dia em parceria com a Direção Regional da Juventude e a Direção Regional da Solidariedade Social, com várias atividades centradas nas temáticas da igualdade de género, contra as discriminações e a violência doméstica.

A CIPA-Novo Dia gostaria de convidá-lo/a para a tertúlia que terá lugar no dia 30 de junho, no claustro da Pousada da Juventude pelas 21 horas. Este evento estará aberto ao público e será enriquecido com a sua participação para debate.
Contará com a participação de entidades da Ilha do Pico ligadas às temáticas, como o Pólo Local de Prevenção e Combate à Violência Doméstica da Ilha do Pico, a PSP, a USIP, entre outras.

Além da Tertúlia, a CIPA-Novo Dia marcará presença no dia 29 pelas 19:30, no Jardim dos Maroiços e na Pousada da Juventude, no dia 30 pelas 14h, com uma ação de sensibilização e informação de Grupo de Jovens em Campo de Férias.

Mais informações sobre as atividades do projeto visite a página oficial ou o facebook.