1

Notícias


Categoria: Notícias

RecrutamentoA Santa Casa da Misericórdia das Lajes do Pico, nos termos do disposto na Cláusula 4ª, Capítulo II, da Convenção Coletiva de Trabalho nº 27/2007 de 1-03-2007, pretende admitir, através do mecanismo de RECRUTAMENTO INTERNO, um trabalhador para a carreira de TRABALHADOR AUXILIAR DE APOIO A IDOSOS, em regime de contrato a termo certo, pelo período de 24 meses, para exercer funções na valência de Lar de Idosos.

 

  1. Descrição de funções, de acordo com o ponto 1, da Cláusula 4ª, do Anexo 1 da CCT: Procede nas estruturas da instituição e em serviços de apoio ao domicílio a idosos, à limpeza e arrumação das instalações, assegurando a prestação de cuidados de higiene e conforto dos utentes; assegura o transporte de alimentos e outros artigos; serve refeições em refeitórios; desempenha funções de estafeta e procede à distribuição de correspondência e valores por protocolo; pode efetuar o transporte de cadáveres; desempenha outras tarefas não específicas que se enquadrem no âmbito da sua categoria profissional, designadamente tratamento de roupas; conduz quando necessário, a viatura da instituição.
  2. Remuneração: A remuneração mensal é a correspondente ao nível remuneratório XVI do Anexo IV da  Convenção Coletiva de Trabalho nº 6/2009 de 27-04-2009: 509,25€
  3. Condição de Admissão:

- Possuir vínculo laboral com a Instituição (ser trabalhador do quadro permanente ou trabalhador contratado a termo);

- Idade mínima de 18 anos;

- Escolaridade mínima obrigatória;

- Carta de condução Categoria B.

  1. Prazo de apresentação de candidaturas: Até às 17 horas do dia 26 de fevereiro de 2014.
  2. Documentos a entregar: Carta de Motivação; Curriculum Vitae; Cópia do Certificado de Habilitações Literárias; Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Contribuinte; Cópia da Carta de Condução.
  3. Apresentação de candidatura: A candidatura poderá ser entregue através das seguintes opções:
  4. Via postal ou presencialmente: Largo Edmundo Machado Ávia nº2, 9930-126 Lajes do Pico;
  5. Via eletrónica: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  6. Seleção dos candidatos: Os métodos de seleção a utilizar serão a avaliação curricular e entrevista profissional de seleção.

Lajes do Pico, 19 de fevereiro de 2014.